Notas (apenas notas)

08:14



Você

Você não vai me desejar feliz aniversário;
Você não vai me perguntar como está a faculdade;
Você não vai estar na sua sala de cara emburrada;
Você não vai mais me contar algo engraçado sobre sua vida;
Você não vai mais reclamar que seus clips estão acabando;
Você não vai ver eu me formar;
Você não vai ler meus futuros livros;
Você não vai mais tomar suco sem açúcar;
Você não vai estar mais aqui.
Quando eu te procurar, não vou saber mais onde te encontrar.
Mas saiba que você foi/é uma pessoa muito importante em minha vida, minha tutora, minha titia, minha conselheira, minha amiga.
Todos sabemos que a vida chega ao fim, mas ninguém se acostuma a perder alguém que faz parte da sua história, não podemos negar que uma parte nossa se vai, mas a que fica nunca se esquecerá dos momentos especiais que passamos juntas.
Pessoas vão, pessoas vem, mas as especiais sempre ficam com um pedacinho do nosso coração que levamos para todo lado, pois elas nos apoiam em todos os momentos, bons ou ruins.
Isso não é um adeus, nunca vai ser, pois mesmo não estando mais entre a gente, você sempre cuidará de cada um de nós, nos protegera, nos observará, vai reclamar quando fizermos algo errado ou ir mal em uma matéria, pois sempre estará perto de nós, e sempre estará orgulhosa de quem nos tornamos.

OBS: Sabe, você precisa comer mais açúcar, é sempre tão azeda...

Sentirei sua falta.

Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui