Mil Beijos de Garoto

11:45



Editora: Planeta
Autora: Tillie Cole
Ano: 2017
ISBN: 9788542209822
Páginas: 400




"Eu vou te dar mil beijos, Poppymin. Todos eles. Ninguém nunca vai beijar você, só eu."


Rune Kristiansen se mudou para Geórgia quando tinha apenas 5 anos de idade, e lá não esperava encontrar um lar e alguém que seria seu amor, e assim entra Poppy na história, uma garota que morava na casa ao lado de Rune que sempre estava em busca de aventuras. Quando a avó de Poppy faleceu ela deixou para a neta uma nova aventura, que consistia em um pote com mil corações em branco que deveriam ser preenchidos com mil beijos, Beijos de Garoto.


"Ela era minha flor de cerejeira."


Os anos se passaram e o amor cresceu entre Poppy e Rune, mas um acontecimento inesperado separou os dois, na tentativa de manter o contato eles conversavam toda vez que podiam, até que um dia ela simplesmente parou.


"Aqueles olhos que nem mesmo uma distância de mais de seis mil quilômetros e uma escala de tempo de dois anos poderiam apagar da minha memória."


Quando Rune voltou para onde passou sua infância só queria reencontrar Poppy e perguntar por que ela havia sumido nos dois anos que estava fora sem dar nenhuma explicação.


"Percebi, naquele momento, que era possível sentir falta de alguém ferozmente mesmo depois de poucas horas terem se passado."


Como começar a falar desse livro que me marcou tanto? Nesse momento estou tentando encontrar palavras que expliquem o que senti enquanto virava cada página, tiveram momentos que nem conseguia enxergar as letras por causa da vista embaçada. Esse foi o segundo livro que já me fez chorar. 
A história de amor dos dois me cativou tanto que estou apaixonada por ambos, queria pegá-los e guardar em um potinho e deixar sempre ao meu lado, eles me ensinaram tanta coisa em apenas 400 páginas que muitos de 1000 não conseguem, é um daqueles livros que merecem a parte VIP da prateleira e que você vai querer dar aos seus filhos para ler.


"Beije-me a trinta e nove mil pés. Beije-me no céu. Beije-me entre as nuvens."


Esse livro merece e deve ser lido por todos, não pode ser aquele esquecido entre tantos que acumula pó, você deve aninhar ele e sussurrar "Shh, vai ficar tudo bem" para você mesmo quando estiver lendo, porque se você for como eu, não vai ficar bem.









Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui