Por Lugares Incríveis

15:01


Editora: Seguinte
  Autora: Jeniffer Niven
Ano: 2015
ISBN: 9788565765572
Páginas: 336
"Você me faz adorável, e é tão adorável ser adorado por aquela que adoro…"


Dois jovens prestes a escolher a morte despertam um no outro a vontade de viver.
O livro conta a história sobre Violet Markey e Theodore Finch, dois adolescentes que não tem nada em comum mas acabam se encontrando de um jeito fora do normal.
No alto da torre da escola. 
Violet era uma garota popular, até sofrer um acidente de carro com sua irmã e apenas ela sair viva, depois disso, se afastou dos colegas e começou a se sentir culpada pela morte da irmã.
Theodore era considerado o "esquisitão" pelos colegas, sofria nas mãos dos valentões e tinha longos períodos de depressão, além de pensar em vários métodos de suicídio.
Mas a vida desses jovens muda quando o professor pede para fazerem um trabalho de geografia, onde deviam visitar os lugares incríveis no estado que moram.
E nisso, Finch sente como se pudesse ser ele mesmo na companhia de Violet, enquanto a garota para de contar os dias e começa a vivê-los.

“Aprendi por experiência própria que a melhor coisa a fazer é não falar o que realmente pensamos. Se não falamos nada, as pessoas concluem que não estamos pensando em nada além do que deixamos que elas vejam.”


O livro me fez pensar em tantas coisas, tantas maneiras de se viver, e o mais importante...
A companhia de alguém que te ama e é amada.
Muitas coisas aconteceram ao decorrer da história, coisas que me deixaram intrigada, viciada pelas páginas seguintes, tanto que até "engoli" o livro em dois dias no máximo.
Os personagens, a escrita, os vários momentos de tensão, Tudo, te faz sentir cada coisa descrita.
O livro em si fala sobre amor e suicídio, uma coisa que as pessoas acham que é egoísmo da parte de quem faz/pensa nisso, mas é ao contrário, e a autora nos acorda para a vida e nos mostra o quanto isso é real, que o garoto/garota que você sempre vê rindo e brincando na verdade tem pensamentos perturbadores e que algumas vezes pensa em deixar esse mundo...
Eu recomendo para todos esse livro, todas as pessoas que gostam de um romance não tão normal.
A única coisa que posso falar desse livro é que ele é totalmente...
Incrível.





Você também pode gostar desses:

1 comentários

  1. Parece interessante este livro, já coloquei na minha lista! Adorei a resenha <3

    Beijos, Tainá
    https://andreianascimentolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui