Good Morning Call

11:45



Emissora: Netflix
Criador: Mayuko Okamoto e 
Akimitsu Sasaki
Duração Episódio: 50 minutos
Origem: Japão
Temporadas: 2 (27 episódios)

Nao é uma estudante que decide morar sozinha após seus pais se mudarem para uma fazenda, e para não ter que deixar a escola aluga um apartamento perto do colégio que o orçamento é bom até demais, mas Nao não esperava que outro aluno aparecesse e alegasse ser o verdadeiro locatário da casa.

O dorama é cheio de confusões que parecem nunca acabar, quando você acha que está tudo bem aparece alguma coisa para atrapalhar Nao e Uehara. Você sofre, ri, briga, se emociona, reclama e torce para os dois, acredite, é involuntário, em uma hora você está feliz e na outra quer bater neles e falar pra se beijarem logo que vai ficar tudo bem novamente.

O casal principal é daqueles que você quer guardar em um potinho pro resto da vida e ficar observando a todo momento. É daqueles que quando acaba você fica pedindo por mais mesmo sabendo que é o fim, confesso que vão ter partes que você vai desejar que ambos fiquem com outras pessoas, mas no fundo sabe que foram feitos um para o outro.

Good Morning Call é um romance fofinho e dramático que vai te fazer sorrir e chorar, típico dos doramas que eu gosto e que recomendo para todos que querem assistir algo enquanto comem ou fazem trabalho (na verdade não recomendo nessa última opção), ou mesmo quando tem um tempo livre para assistir, não vão se arrepender!

Trailer Netflix (sem legenda 😕)















Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui