Lost Boys

16:38


Editora: LeYa
  Autor: Lilian Carmine
Ano: 2013
ISBN: 9788580449051
Páginas: 464

" A vida é sempre cheia de possibilidades. "

Joe Gray e sua mãe acabam de chegar a Esperanza, uma cidade pequena e estranha onde começariam uma nova vida, mas uma boa ação acabou levando Joe até o cemitério local, onde encontrou Tristan Halloway, um garoto misterioso, bonito e carismático que logo chamou sua atenção. Depois de vários encontros e conversas Joey começou a perceber que o garoto nunca saía do cemitério e as vezes tinha comportamentos estranhos, e durante um festival da cidade ela acabou descobrindo que o garoto era um fantasma, para quem misteriosamente a garota conseguiu devolver a vida.

" - Você é a pessoa mais corajosa que conheço - ele acrescentou. - E eu seria capaz de confiar a minha vida a você. "

Mas sua vida tinha que continuar como a de uma adolescente normal e Joey começou a estudar em um colégio interno, onde logo Tristan também ia começar a estudar. Na escola ela fez novos amigos e passou por várias aventuras, além de experiências novas e brincadeiras na companhia de Seth, Harry, Sam e Josh, seus garotos da Lost Boys, uma banda da escola.

" Ficaríamos bem. Ficaríamos bem contanto que permanecêssemos juntos. "

Mesmo entre tantos amigos e pessoas confiáveis Joey descobre que Tristan corre um grande perigo sobrenatural, e ela quer fazer tudo o que for possível e impossível para mantê-lo a salvo, nem que para isso ela precise encontrar com a morte.

" Emoções. Elas nos levam a um comportamento irracional, caótico. "

Me identifiquei com Joey do começo ao fim do livro, todos os personagens são apaixonantes e que nos fazem rir a todo momento, mas uma coisa que não gostei - não sei se foi o objetivo da autora - foi ela não ter dado mais foco na questão da bruxaria e sobrenaturais, algumas horas parecia um outro estilo de livro onde havia apenas os estudantes comuns. A autora poderia ter falado mais sobre a magia e poderes da Joe, tirando isso eu amei cada linha!

" Como é possível esquecer quando uma parte de você foi embora? "

Não foi um daqueles livros que nos marcam profundamente, mas a leitura foi agradável e incrível do começo ao fim, fazendo eu me apaixonar por Joey e Tristan, principalmente por todos os integrantes do Lost Boys.

























Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui