Forever my Girl

03:02


Editora: Bandit Publishing Company
  Autor: Heidi McLaughlin
Ano: 2012
ISBN: 9780988695108
Páginas: 302

"My decision destroyed everything"


Liam Paige já tinha toda sua vida planejada no ensino médio, jogar futebol americano, entrar pra faculdade, se casar com sua namorada e ser feliz para o resto da vida. Mas jovens não pensam muito antes de decidir algo que pode mudar sua vida completamente, e com Liam não foi diferente, para seguir seu novo sonho ele teve que desistir do colégio e deixar para trás o amor da sua vida, e mesmo depois de anos ele ainda se lembrava dela.


"Even if I did the unthinkable and left her, it´s not like I didn't love her."


Em um acontecimento inesperado Liam teve que voltar para sua cidade natal e reencontrar todos que deixou para trás há 10 anos, incluindo sua ex namorada que lhe espera com uma grande surpresa que mudará sua vida para sempre, e o fazer questionar se foi o certo te-la deixado para seguir seus sonhos sozinho.


"If I'm going to do this, I'm going to do it right."



O livro é cativante do começo ao fim, os personagens - menos alguns - são incríveis e apaixonantes, só não li esse livro em dois dias porque tive trabalhos da faculdade para fazer, mas é uma leitura gostosa e fluida que te faz ansiar por mais e mais.


"My body sings a song and only he has the melody."


Só fiquei sabendo desse livro por causa do trailer do filme que vai estrear em 2018, e depois que assisti pela segunda vez sabia que tinha que ler primeiro, mas não esperava que fosse tão diferente a ponto de me fazer duvidar se estava lendo o livro certo mesmo.


"I'm standing in front of you, Josie. You just have to turn around."


Forever my girl é um daqueles livros que você pega para ler deitado na cama quentinho no fim da tarde enquanto a chuva cai do lado de fora, então pegue sua caneca com chá/café que não vai se arrepender! 

Trailer Filme:

















Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui