F*ck Love

11:57



Editora: Faro Editorial
  Autora: Tarryn Fisher
Ano: 2017
ISBN: 9788562409998
Páginas: 288


"Helena, eu me apaixonei por você no dia em que você se descobriu. Você nem mesmo era minha ainda."


Helena namora com Neil desde a adolescência, e tudo ia bem até que um sonho a fez se apaixonar por Kit, o namorado da sua melhor amiga.
Na tentativa de se afastar do casal, Helena passa por uma viagem reflexiva e aprende que o amor é mais complicado do que imaginava.


"Mas não magoe o coração de uma garota porque está tentando curar as feridas deixadas por outra."


Confesso que esperava mais desse livro, talvez fui com muita expectativa por causa da capa - que é incrível! - e acabei me desapontando, porém a leitura fluiu fácil e rápida, Helena é uma mulher corajosa que deveria ser exemplo de aventura e insistência, ela buscou mudar quando tudo ao seu redor já não a agradava mais, ajudou alguém mesmo a pessoa tento a humilhado, afinal, a amizade é sempre em primeiro lugar.


"Talvez seja assim que uma pessoa se sente quando encontra o seu lugar no mundo."


Mas Helena deixou de ser trouxa, deixou de ficar ao lado de quem a fazia mal, suportou até o último momento e então decidiu cuidar de si mesma, mostrando que todos nós temos um limite.
Ninguém é mais importante que nós mesmos.







Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui