A Distância que nos Separa

08:50


Editora: Verus
  Autora: Kasie West
Ano: 2017
ISBN: 9788576865896
Páginas: 240


-Não, eu não me incomodo com o tédio, obrigada. -Na verdade, estou bem ajustada à minha vida monótona, só tenho vontade de arrancar os cabelos uma vez por semana."


Caymen é uma garota que trabalha na loja de bonecas com sua mãe, e cresceu ouvindo a não confiar nos clientes ricos que passavam por lá. E ela seguiu os conselhos de sua mãe por anos, até que Xander Spencer passou pela porta da loja e mudou seu jeito de pensar -quase- que completamente, mas a pulga atrás da orelha sempre persistia a continuar lá.


"Xander me oferece o primeiro sorriso do dia, e de repente fico feliz por ele não sorrir muito. É mais letal que qualquer arma."


Logo uma grande amizade começa entre os dois e Caymen se pergunta se Xander é como todos os outros ricos que sua mãe tanto falava para ficar longe, e cada dia que passava eles se aproximavam mais a ponto de fazerem várias coisas juntos, até que Caymen descobre que o dinheiro está mais envolvido no seu relacionamento do que ela imaginava.


"Às vezes tenho dificuldade para começar as coisas, porque prefiro nem tentar, para não correr o risco de fracassar."


A livro é repleto de sarcasmos que tornam a leitura rápida e engraçada, me familiarizei com Caymen pelo jeito que ela encontrou de "fugir" de seus problemas, além de Xander me conquistar em todos os momentos.
Os personagens carismáticos - alguns nem tanto - ajudaram a história ser tão incrível como é. 


"Vi muitas bonecas quebradas na vida. Algumas com danos pequenos, como um dedo faltando, mas outras com membros arrancados e a cabeça estilhaçada. Nenhuma se compara a como eu me sinto destruída nesse momento."


Eu não poderia esperar mais de Kasie West, depois de ler Namorado de Aluguel e ver esse livro na pré venda sabia que seria quase tão bom quanto o outro, foi uma das minhas leituras que mais me fez dar risada e que me prendeu do começo ao fim a ponto de engolir o livro e não me arrepender dos meus atos. 
OBS: Eu não devorei o livro literalmente.

'-Se ele responder, é porque está acordado. Se não responder, é porque está dormindo.
- Uau, esse é um método altamente científico de determinar se alguém está dormindo ou acordado."

Aconselho esse livro para quem quiser dar boas gargalhadas com sarcasmos elaborados especificamente para isso, prometo que vão se apaixonar.









Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui