O Lado Feio do Amor

19:03


Editora: Galera Record
Autora: Colleen Hoover
Ano: 2015
ISBN: 9788501105738 
Páginas: 336


"Se gosta do que escolheu, por que continuar procurando? Quando a pessoa sabe, ela sabe."


Tate se mudou recentemente para o apartamento de seu irmão mais velho a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, mas ela não esperava conhecer Miles, um piloto de avião amigo de Corbin que morava em frente ao seu novo apartamento.


"Assim que ele aparece, perco a guerra."


Logo no começo Tate percebe que Miles esconde algo sobre seu passado que o faz usar uma armadura emocional que o impede de amar novamente, mas não quer dizer que ele não sinta atração pela garota, e logo se envolvem em um relacionamento um tanto peculiar, onde o amor está fora de cogitação. Até agora.


"Não me pergunte sobre meu passado. E nunca espere de mim um futuro."


Novamente Colleen Hoover me surpreendeu com a elaboração de seu livro, os personagens nos deixam com água na boca e quando chegamos ao final ansiamos por mais, a história é intrigante e a todo momento queremos saber o que aconteceu com Miles para ele ser daquele jeito, e depois entendemos seu lado.


"Sou eu especificamente que não quer amar ou é o amor em geral que não quer sentir?"


Recomendo esse livro pra quem desistiu do amor e não sabe como mudar isso. Como superar seu passado e não deixa-lo interferir em seu presente e futuro, pois nós nascemos sabendo amar e perdoar, principalmente a nós mesmos.

Confira a música oficial do livro:













Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui