Minha Mente me Atormenta

05:52

Autora: Edna Nunes 
Ano: 2017
Páginas: 172
Editora: Publicação Independente

"O inverno costuma ser rigoroso aqui. Deve estar fazendo dois graus lá fora e dez graus negativos dentro de mim."

Mirian Ramos está obcecada por Roberto, um advogado 15 anos mais velho que ela e seu primeiro amor.
Porém esse novo amor deixa MR insegura, e um ciume doentio se manifesta, tornando seu relacionamento complicado e instável, mas o único que tenta abrir seus olhos é John, um grande amigo de infância que sempre a aconselha e ajuda.

"Também sinto medo de mim mesma."

De repente Mirian se encontra em uma clínica, e perdida em sua própria mente ela tenta relembrar de seu passado enquanto se pergunta o que é real e fictício em sua vida, e com ajuda do enfermeiro Paulo, Mirian começa a montar seu próprio quebra-cabeça.

"O doutor Rodrigo já deixou claro que preciso ter alguém que se responsabilize por mim, como se eu fosse uma criança, porque sou considerada uma adulta incapaz."

Um livro cheio de mistério que te prende até a última página, personagens que te dão raiva em vários momentos que deixa com vontade de estrangulá-los. A autora elaborou bem os acontecimentos e os encaixou de forma que tudo foi explicado, além de fazer um final surpreendente.

"Preciso que me ensine a não sentir saudade."

O livro é bem rápido e fácil de ler, com partes intrigantes e final inesperado a autora te faz querer entender o que está passando na mente de Mirian, mesmo nem ela sabendo onde algumas peças se encaixam.

Sobre a Autora:

Edna Nunes nasceu em Curitiba e é autora do romance/suspense “Minha mente me atormenta” e do livro de contos “Sonhos prováveis, amores impossíveis”, que será lançado em Julho\2017.
Iniciou sua carreira profissional como Gestora da área técnica de seguros e mais tarde como empresária voltada para artes plásticas, e só em 2016 resolveu começar a publicar seus escritos.
Desde muito pequena foi incentivada por seus pais a ler, o que a fez se apaixonar pela escrita.
Eterna romântica, apreciadora de vários tipos de arte como: música, pintura, teatro, dança e cinema, mas sempre se destacou em desenho e na escrita.
Resume-se simplesmente como: mulher, romântica, apaixonada, sonhadora, lutadora, dramática e sensível. Alguém que acredita e gosta de escrever sobre o amor, apenas porque acredita nele.






Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui