O Acordo

05:37

Editora: Paralela
  Autora: Elle Kennedy
Ano: 2016
ISBN: 9788584390274
Páginas: 360

“Eu estava começando a me preocupar que eu pudesse realmente ser o seu tipo, e isso é muito aterrorizante para imaginar.”


Hannah é uma daquelas garotas que não dá a mínima para os populares, mas isso mudou quando percebeu que estava apaixonada por um aluno novo que era atleta, que nem sabia de sua existência.
Garret é capitão do time de hóquei, e para manter seu posto ele precisa se dar bem nas matérias e seguir uma regra: nada de namoradas que possam tirar sua concentração do jogo.
Mas um acordo muda a vida de ambos, e percebem que nem todos são o que parecem ser, e nisso eles se tornam melhores amigos, porém, um beijo pode os fazer pensar: amigos ou algo mais?


"Nunca esperei por ela. Às vezes, as pessoas, entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes."


Um livro que não foge do cliché mas que mesmo assim conquista um pedaço do seu coração, com personagens engraçados e apaixonantes a leitura se torna rápida e gostosa, que te deixa com água na boca do começo ao fim.
Hannah é um exemplo que mesmo algo ruim te acontecendo, você precisa dar a volta por cima e seguir em frente, vai doer, vai deixar uma cicatriz que te lembrará do que aconteceu, mas nada que os amigos possam ajudar a esquecer.
Garret é um garoto incrível, tem aquele jeito de garanhão sem coração, mas seria um dos primeiros a te ajudar se tivesse com problemas, a sua infância não foi uma das melhores, mas ele decidiu ser melhor do que foi ensinado a ser.


“Tem uma mulher no meu quarto e nenhum de nós está pelado. É estranho. Mas meio legal."


O livro fala sobre a amizade, pessoas que te apoiam nos melhores e piores momentos, mas também fala sobre o romance, que pode aparecer onde menos se espera.







Você também pode gostar desses:

1 comentários

  1. Eu amo esse casal! É o melhor livro da série amores imprevisíveis! Acho que pela proposta da autora de começar com algo diferente e totalmente divertido. Super amei! ❤

    ResponderExcluir

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui