Filmes para ficar Desidratado

05:52


Sabe aquele filme que você chora tanto que seu rosto fica vermelho, seus olhos inchados e sua cabeça doendo? Pois é, esses são os melhores, já que conseguimos de alguma maneira nos colocar no lugar do personagem, e as vezes nos envolvemos tanto com a história que esquecemos totalmente das nossas vidas, não é mesmo? E se você é como eu, provavelmente chora mais quando tem um bichinho de estimação, aaaaaaaaaaaaaah, quando tem um cachorro no filme de terror e fica torcendo para matarem o humano e não a coisinha fofa, eu te entendo!
Hoje vim trazer alguns filmes para você ficar desidratado, mas por favor, não tente assistir todos no mesmo dia, assista um hoje, tome bastante água e Gatorade e depois na próxima semana assiste outro, e vai fazendo isso até assistir todos da lista.
Vou fazer um top 10 do mais light até o hardcore, prepare o lenço!

1- Um Dia

Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.

2- Simplesmente Acontece

Rosie e Alex são amigos desde a infância e decidiram ir juntos no baile da escola, mas isso mudou quando Alex foi convidado por Betânia e Rosie por Greg, e logo os dois amigos se veem acompanhados pelos dois alunos mais populares da escola.
Depois da festa, Rosie e Greg tem relações sexuais, mas algo da errado e a garota acaba ficando grávida no mesmo tempo que descobre ter sido aceita na faculdade de Boston e Alex em Harvard.
Enquanto o melhor amigo está na universidade, Rosie passa pela gestação e tem a filha, que nomeia como Katie.
E assim começa a história complicada até demais  desses dois amigos, onde acontece várias confusões e desencontros, que me fez chorar em todas as vezes que assisti.

3- Se eu Ficar

Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde e totalmente diferente a ela, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.

4- Como eu era antes de você

Acho que todos já leram/assistiram Como eu era antes de você, ou pelo menos já sabem o final, eu já li o livro porém ainda não vi o filme -só o final- e só coloquei ele aqui porque muitos disseram que choraram, eu particularmente não derrubei nenhuma lágrima no livro, mas fazer o que? 
Rico e bem sucedido, Will leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais: Camilla e Steven. É neste contexto que Louisa Clark é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

5- A Culpa é das Estrelas

Mais um filme que conquistou o coração de várias pessoas, e esse eu li e assisti!porém também não chorei
Hazel Grace, de 16 anos, foi diagnosticada com câncer terminal e utiliza uma máquina dentro de seus pulmões. Forçada a ir a um grupo de apoio, Hazel conhece Augustus Waters, de 17 anos que tem uma perna falsa. O jovem Augustus a convida para sua casa, onde conversam sobre Uma aflição imperial, um livro cujo autor deixou muitas perguntas sem respostas. Ambos decidem encontrar-se com o autor do livro em busca das respostas que desejam e com a ajuda de uma instituição que se dedica a realizar o último desejo de crianças doentes. Assim, eles embarcam para Amsterdã para procurar Peter Van Houten, o autor de Uma aflição imperial.

6- Um Amor para Recordar

Ah, esse filme... Nicholas Sparks nos desidratando sempre.
Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada; durante os ensaios, Landon aproxima-se de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que tem uma lista de desejos a realizar e que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: que ele não pode apaixonar-se por ela. Porém, eles se apaixonam, e as lágrimas começam.

7- Cyberbully

Esse filme me marcou muito, pois fala como se sente uma pessoa que sofre Cyberbully, algo que está virando tão comum e banal.
Taylor Hillridge é uma adolescente comum, que ganha um computador de presente de aniversário e logo cria um perfil em uma rede social chamada clicksters. Vítima de cyberbullying, ela passa a ser rejeitada pelos conhecidos no "mundo real" e tenta superar o drama trocando experiências com pessoas que sofreram o mesmo tipo de humilhação.

8- Marley e Eu

Um casal decide adotar um cachorro para fazer parte da família, mas não esperavam que esse pequeno filhote causasse tanta bagunça e confusão, porém, mesmo tão atrapalhado, Marley tem o amor de todos os integrantes, e o amor, no futuro, pode trazer o sofrimento.

9- Resgate abaixo de zero

Assisti esse filme quando ainda era criança, mas ele me marcou tanto que mesmo agora não consigo assistir novamente, não sei, não quero sofrer de novo...
Jerry Shepherd, Charlie Cooper e o geólogo David McClaren fazem parte de uma expedição científica na Antártica. Devido a um acidente inesperado e às perigosas condições meteorológicas da região, a expedição é obrigada a abandonar sua equipe de cães Huskys siberianos. Com isso os cachorros precisam enfrentar sozinhos o forte inverno da Antártica por 6 meses sem qualquer abrigo, até que seja possível organizar uma nova missão, com o objetivo de resgatá-los.

10- Sempre ao seu lado

E para fechar com chave de ouro, um filme que me fez chorar tanto que mesmo depois de acabar continuei soluçando sem parar.
Nos dias atuais, uma classe cheia de jovens estudantes estão fazendo apresentações sobre heróis pessoais. Um garoto chamado Ronnie se levanta e começa a falar de "Hachiko", cão de seu avô. Anos antes, um filhote de Akita Inu é enviado do Japão para os Estados Unidos, mas sua jaula cai do carrinho de bagagem em uma estação de trem americano, onde ele é encontrado pelo professor universitário Parker Wilson. Parker é imediatamente cativado pelo cão. Quando Carl, o controlador de estação, se recusa a levá-lo, Parker leva o cachorro para casa durante a noite. Sua mulher Cate é insistente em não manter o filhote em sua casa, mas Hachi cativou a todos, e por fim ficou na casa.
Os anos se passaram e Hachi cresceu, e começou a esperar seu dono na frente da estação na mesma hora todos os dias, mas algo acontece e Parker não volta para a casa, porém Hachi continua na espera de seu dono.

Então chegamos ao fim, gostaram? Esses foram os filmes que me fizeram chorar ou mexeram comigo, se tiverem algum para recomendar, me falem, estou disposta a me desidratar um pouco!


Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui