Redenção em uma Noite de Natal - Conto

16:40

*Disponível na Amazon*

Editora: Publicação Independente
  Autora: Sumihara Martinez
Ano: 2016
ISBN: B01N0S3BE9
Páginas: 36
O conto se passa em uma das épocas mais animadas do mundo, o Natal!
Mas esse não seria um dos melhores que Allyson já teve, na verdade, seria o pior. Depois de um 
acidente de carro e uma perda irreparável, Ally não vê mais nenhum motivo para continuar a respirar, e no dia 24 de Dezembro decide acabar logo com toda aquela dor e sofrimento, mas a garota não esperava ser encontrada pelo morador local Simon Watson, que por uma coincidência foi parar na mesma ponte que Ally havia decidido tirar sua vida naquela noite, e nessa reviravolta, a menina encontrou novamente um motivo para viver.


"Essa casca oca que você diz que tem dentro de si, ela vai semear e crescer novamente. Você apenas tem que cultivar com esperança e regar com fé."

Confesso que não gosto muito de ler pelo celular, mas esse conto é tão incrível que valeu a pena!

Logo no começo já conseguiu me prender de uma forma que poucos conseguem, mesmo sendo uma escrita bem rápida e uma história bem focada, tiveram alguns momentos que me fizeram querer chorar e sorrir, a trama foi bem elaborada e cheias de "e se..." que encheram minha cabeça de questões pessoais do tipo "E se eu tivesse feito aquilo e não isso?" e são nesses momentos que percebemos que apenas 5 minutos são precisos para mudar tudo.


"Eu quero ser o espelho que você estilhaça quando raiva queimar em seu peito, Quero ser a ponte que você se joga quando as coisas ficarem sufocantes demais. Quero ser aquele que ao seu lado enfrenta seus demônios"

Minha leitura foi rápida, porém apaixonante, agradeço a escritora Sumihara Martinez por me dar a honra de ler esse conto incrível, e espero que muitos outros virão!


 Sobre a Autora:



Sumihara Martinez é taurina do dia 30 de abril, nascida em São José do Rio Pardo no interior do estado de São Paulo. É mamãe do Gabriel e ama curtir seu lar com a família e assistir séries na tv.
Começou a escrever por acaso de tanto ler livros de romance e fantasia. Até um belo dia sua mente ser invadida por inúmeras historia e personagens que ela teve que colocar em forma de escrita. Atualmente sua obra publicada é o Livro A Fúria do Alfa.

Você também pode gostar desses:

1 comentários

  1. Bárbara que resenha maravilhosa! Eu amei! Obrigada pelo carinho.
    Sucesso pra você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui