Passageiros

13:04


Origem: EUA
Ano: 2016
Direção: Morten Tyldum
Classificação: 12 anos
Distribuição: Sony Pictures
Duração: 116 min.


O filme se passa em uma viagem espacial com destino o planeta Homestead II, onde 258 tripulantes e 5000 passageiros estão indo construir suas novas vidas, na esperança de um mundo melhor.

"Na Terra, quando algo se quebra, não se conserta. Se substitui."

Quando um meteoro se choca com a nave,  as coisas começam a sair do controle, luzes se apagam e algumas coisas se quebram, mas o pior é quando uma das câmaras de hibernação se abre, acordando um passageiro antes do tempo esperado, que seria de 120 anos.
Jim (Chris Pratt) se vê sozinho na nave Alavon, e logo percebe que algo está errado.
A história segue, e na companhia de um robô barman, Jim e Aurora (Jennifer Lawrence), outra passageira que foi acordada, tentam descobrir o que aconteceu com a nave, e é ai que começa a aventura, com o romance, a ação e a fantasia, o filme vai se desenvolvendo em uma trama que nem me deixava piscar, me levando bem longe da sala do cinema.

"Não se apegue tanto a onde gostaria de estar, ou se esquecerá de aproveitar o lugar onde está."

Por esses e por tantos outros motivos eu recomendo que assistam "Passageiros", é um filme que você acaba com um gostinho de quero mais e sente saudade dos personagens quando vai embora.

Trailer Legendado:



Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui