Meu Romeu

13:27


Editora: Globo Editora
  Autora: Leisa Rayven
Ano: 2015
ISBN: 9788525058621
Páginas: 407

Cassie é uma atriz que está prestes a estrelar uma peça na Broadway, mas nem tudo é um mar de rosas, junto com o seu papel vem um presente grego, mais conhecido como Ethan Holt, um ex namorado da faculdade que será protagonista ao seu lado, porém, esse reencontro não será nada legal, sombras do passado e falta de confiança farão esse casal ter seus altos e baixos, e tudo ficará pior quando o velho amor vir à tona.

"Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los."


Meu Romeu é um livro que intercala o presente e o passado, de uma forma que qualquer coisa que está acontecendo tem relação com o que já tinha acontecido enquanto eles estavam na faculdade.
Minha leitura foi rápida, no máximo uns três dias cheios de Ethan e Cassie com suas incríveis histórias de superação e romance, os acontecimentos foram bem elaborados e não deixaram nada a desejar.

"O amor é assim. Não mais pertencer a si mesma. Ser transportada do que você conhece para o que você sente."

 Cenas picantes e devastadoras fazem parte da trama, nos deixando curiosos para saber o que vai acontecer em seguida e com pensamentos "E se fosse comigo? O que eu iria fazer? Perdoar? Deixar como está?" Essas questões me atormentaram até o final do livro, e logo continuaram no segundo volume -Minha Julieta-.

Por isso, recomendo para todos que gostam de um romance arrebatador que te deixará sem fôlego algumas vezes e que com certeza é um dos meus favoritos.

Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui