Garota Conhece o Mundo

12:48

2014 - 2017
Emissora: Disney Channel
Criador: Michael Jacobs
Duração Episódio: 20 minutos
Origem: EUA
Temporadas: 3 

"Pessoas mudam pessoas"

No decorrer da série, essa é a frase mais usada pelos personagens, e acabou marcando minha vida também.
Garota Conhece o Mundo conta a história de uma garota chamada Riley, que acompanhada por sua família e melhor amiga Maya vivem aventuras, romances e principalmente amizade, que é o foco da série.
Tudo se passa na cidade de Nova Iorque, e o primeiro episódio conta sobre a escola das duas melhor amigas e as pessoas que conhecem lá, além do professor de história, Cory, pai de Riley, que fará grande diferença na vida de seus alunos.
As amizades vão crescendo e logo Riley se vê rodeada por grandes amigos, que ela faria de tudo por cada um deles. Eles são: Maya, Lucas e Farkle. Cada um tem uma história diferente de vida, como também diversas ideias para o futuro, mas uma coisa eles tem em comum: querem continuar com a amizade.
E assim segue a série, um círculo de amigos inseparáveis que passam juntos as dificuldades que o mundo coloca em seus caminhos, mas todos tem um jeito de lidar com seus problemas, como carisma, rebeldia, amor, coragem, sabedoria e etc.
"Mudanças são como moedas que enchem meus bolsos de incerteza"
Eu comecei a assistir essa série enquanto ainda era lançada na tv, mas como estudava em período integral, acabava perdendo alguns episódios, então desisti de assistir, mas nas minhas férias decidi voltar a ver, e fiquei completamente apaixonada.
Cada personagem me ensinou algo importante, como a Riley, com sua carisma e positividade, me mostrou que pode ter um lado bom em cada coisa, além da importância das nossas amizades.
Maya, rebelde e imprevisível, me mostrou que mesmo nas dificuldades, sempre é bom ter um amigo para nos apoiar.
Lucas, nossos amigos são as coisas mais importantes em nossas vidas, além de nossos pais.
Farkle, mudanças são precisas, e o mundo não é sempre uma competição.
Por esses motivos essa série é minha preferida, e pretendo assistir a Boy meets world, o qual antecede Girl meets world.
Mesmo sendo um série considerada para crianças, ela me ensinou muitas coisas que as de "adulto" não ensinam, pois com olhos de criança tudo fica melhor.




Você também pode gostar desses:

1 comentários

  1. Olá!
    Gente,quanto tempo que não assisto a Disney. Deu até saudades.
    Sempre fui fã das séries das Disney e não conhecia esta (estou desinformada kkkk')
    Amei essa indicação,vou colocar na lista e procurar pra assistir!
    Ótimo post <3

    Beijo, beijos
    Aline
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui