As Crônicas de Minigan e a Biblioteca Mágica

14:35

*Disponível na Amazon e Skoob*
Editora: Publicação Independente
  Autora: Vinicius Silva
Ano: 2016
ISBN: 9788556970596
Páginas: 109

O livro conta a história do jovem Minigan, filho de um grande mago e portador de uma poderosa magia que o será entregue quando o mesmo completar 16 anos.
Mas antes do menino sequer crescer, seu tio Karcarofhi já tinha declarado vingança por ter perdido os poderes para o irmão, e jurou matar seu sobrinho e roubar seus poderes.
Antes de morrer, Calleb (pai de Minigan) deixou para o filho um livro cheio de feitiços, e para acompanhar o garoto na jornada até o castelo para pegá-l, o clã seguidor de seu pai foi com ele, e nele estava: Felix, Tempestade, Eletrika, Victoria (mãe de Minigan) e Medanny, e esses cinco bruxos farão de tudo para proteger o garoto de seu tio vingativo.

"Tem coisas na vida que um tapa no rosto que pesa e machuca é melhor que uma palavra que fere e fica para sempre."

O livro é bem curto, cheio de aventuras e fantasia que fazem a leitura ser rápida, os acontecimentos poderiam ser mais detalhados e bem mais descritivo, mas tirando isso o livro foi bem elaborado e não deixou nada a desejar, quero saber como vai ser a continuação dessa grande aventura que espera o Minigan, com sua curiosidade e audácia esse garoto vai longe!!
Recomendo essa leitura para todos, é bom para ler até no carro! acreditem, experiência própria.

Sobre o Autor:



Vinicius nasceu no dia 16 de julho de 1995, em São Paulo, se considera um leitor voraz, é difícil vê-lo sem um livro nas mãos, adora usar seu tempo livre para ler ou assistir as suas séries favoritas.
Se inicia na literatura brasileira com sua trilogia “As Crônicas de Minigan”, lançou de forma independente o primeiro volume da trilogia e conseguiu destaque ao sair em uma matéria da sua cidade local e ao dar uma entrevista para o Mural da Folha de São Paulo.
Escreveu o primeiro volume em dois mil e dez, quando tinha quinze anos, hoje com vinte e um anos, acredita que seus livros estão preparados para os leitores.
Atualmente, cursa Recursos Humanos na faculdade UNG, vive com os avós em São Paulo e continua escrevendo suas várias histórias.








Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui