Elle

13:33

Resultado de imagem para elle filme

Origem: França
Ano: 2016
Direção: Paul Verhoeven
Classificação: 14 anos
DistribuiçãoSony Pictures
Duração: 130 min.



Michèle parece indestrutível.
Elle é forte, tem um bom emprego em uma empresa de videogame ao lado de sua melhor amiga e tem uma vida amorosa consideravelmente errada, mas sua confiança se diluiu quando foi atacada em sua própria casa por um estuprador, e depois disso passa a desconfiar de todos, comprando várias coisas para se defender.
Porém, quando descobre quem é o seu agressor, eles  começam um "jogo" curioso e -na minha opinião- bizarro.
Sinceramente, me arrependi de ter assistido esse filme, é muita água sem sal, confuso e não tem uma história envolvente, fui na expectativa de sair de lá e contar para todos do filme incrível que tinha acabado de assistir, mas na realidade saí desapontada e com sono...
Como era um Drama/Thriller eu esperava mais dele, confesso que tiveram algumas partes que me prenderam, mas foram poucas assim.
Por isso não recomendo esse filme, mas se quer assistir é até legalzinho, só não vá com tanta expectativa como eu fui, pois pode se decepcionar.

Você também pode gostar desses:

0 comentários

Onde comprar meu livro:

Você pode comprar meu livro clicando aqui